segunda-feira, 25 de julho de 2011

2 gatinhas prenhas

Olás!
Estou alimentando 02 gatinhas prenhas. Acredito que até o final do mês os gatinhos já estejam entre nós. No inicio, pensava ser uma. Elas são parecidas. A diferença é que uma tem uma pinta preta nas costas. Só sexta-feira, 22/07, que descobri, pois as duas estavam me esperando... Uma é mais arisca, mas já consigo ficar cerca de 50 cm das duas.
Gente, é mto lindo... na hora certinha, elas estão no portão esperando a ração e a agua... são fofas. Os problemas são, tenho cães que não aceitam gatos, estou com uma cadela no Vetmaster, estou com 03 resgatados e mais 02 para operar.
Preciso de ajudar pra resgatar ( a Carol Garcia, já me ofereceu ) e também para albergar.
Meus contatos são: (31)9993-4233 e grupoadoteumanimal@gmail.com
Abraços e obrigada a todos!
Carol Quelotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário