domingo, 1 de maio de 2011

Ajuda e adoção para um cãozinho mestiço de pastor

Pessoal, pedi ajuda para esse cãozinho há algum tempo e desde então tenho tentado pegá-lo, mas como ele é muuito arisco, só hoje consegui, depois de um verdadeiro sufoco...
Os últimos dias foram difícieis pro mocinho... ele apareceu com um machucado horroroso na pata dianteira com bicheira e tudo e sem me deixar pegá-lo acabei dando um coquetel de antibiótico com anti-inflamatório durante dez dias + capstar durante 5 dias com patê, aí ele melhorou... Continuei tentando pegá-lo até que essa semana ele passou a ficar bem mais receptivo, aceitando um contato mais próximo.
Na última quarta-feira ele simplesmente desapareceu e ontem à noite ouvi boatos de que ele teria sido pego pela carrocinha. Aí nem dormi direito e hoje às 8h da manhã estava lá no CCZ do São Bernardo em busca dele. Entrei lá, procurei e nada dele. Comecei a achar que algum vizinho incomodado pudesse ter dado sumiço nele, fiquei super preocupada e um dos pedreiros me disse que algum tempo atrás o viu lá na favela do Santa Lúcia. Lá fui eu atrás dele na favela e Graças a Deus o encontrei! Fiquei tão feliz e ele estava tão tranquilo que foi fácil colocar a guia nele e levá-lo para a clínica. Ele acabou de fazer um raio-x pra ver porque ele manca e as notícias não são nada boas. Ele deve ter sido atropelado no passado, fraturou o colo da cabeça do fêmur e sente muita dor nesse ponto. Ele urrou de dor quando o vet o posicionou para o raio-x e teve que ser sedado para o exame. O resultado disso é que ele precisa fazer uma cirurgia e retirar essa parte fraturada. Segundo o Dr. Leonardo, em uma das imagens esse calo ósseo dá até a impressão de ser um tumor, mas ele acredita que não seja e deve confirmar isso com a cirurgia. Ele pode até continuar mancando após a cirurgia, mas pelo menos não vai mais sentor dor. O problema é que além da cirurgia não ser barata (o valor inicial é R$600,00, mas eles estão estudando um desconto) ele terá um longo pós-operatório na clínica. Hoje peguei a Tina e o Araujo lá na Prof. Israel e paguei uma conta de R$631,00 dos dois (em anexo), então realmente a coisa tá apertada.
Peço a ajuda de vocês para encontrarmos um bom adotante pra ele e caso alguém queira e possa apadrinhar o pastorzinho a ajuda será muito bem vinda. Ele está internado em meu nome (Renata Machado B. Pimenta) na Clínica Professor Israel, Rua Raul Pompéia, 54, São Pedro, tel 32815242 aos cuidados do Dr. Leonardo. Quem quiser ajudar, favor entrar em contato comigo amigosde4patas@terra.com.br e 9971-8885.
Dados bancários para quem puder ajudar:
Banco Santander
Ag. 3476
CC 01003318-0
ou
Banco Bradesco
Ag. 0513-4
CC 65383-7
Titular: Renata Machado de Brito Pimenta
Quem precisar de CPF é só me mandar um e-mail.
Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário