quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cãozinho dentro do Arrudas

Pessoal, alguém poderia me ajudar????
Há exatamente uma semana atrás, Mabel me disse ter visto um caozinho porte médio, preto e branco, com uma coleira no pescoço dentro do arrudas, correndo desesperado pra lá e pra cá.
Como eu não estava indo caminhar e ela disse não tê-lo mais visto, fiquei sossegada achando que ja o teríam retirado, mas estava caminhando agora na Andradas e o vi tadinho correndo lá dentro do rio e é o mesmo caozinho que a Mabel viu na segunda passada, o que me deixou ainda mais preocupada, pois então tem muitos dias que o pobrezinho esta lá.Conversei com uma moça que caminha lá todos os dias e ela me disse que esta vendo o pobrezinho quase todos os dias e que ele as vezes fica chorando querendo sair, liguei para o único que tenho certeza que retira os pobrezinhos de lá agora, o Franklin, mas ainda não consegui falar com ele,ja tentei com os bombeiros e eles vieram com mil desculpas, dizendo que eles conseguem sair sozinhos, que não sei o que.....................................
Por favor pessoal, alguém tem alguma idéia?????
Obrigada, Cláudia.
OBS:Eu o vi quase perto do baiano do côco, indo em direção ao Shopping.
Parece muito esgotado tadinho, por favor se alguém tiver uma idéia, conseguir falar com Franklin, precisamos tirá-lo de lá.
Bjus e obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário